天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

BANDEIRANTES É TERMINAL MODELO NO PROJETO DE SEGREGAÇÃO DE CARGAS PERIGOSAS CONDUZIDO PELA ANTAQ
Por: SEGS
Postado em: 23/06/2016 as 12:02:35

Uma das prioridades da Bandeirantes Logística Integrada é a Segurança em todas as suas unidades. Por isso, recentemente criou um sistema interno para identificar rapidamente quais cargas estão armazenadas no terminal e onde elas estão localizadas. E, a cada movimentação de contêiner, essas informações são atualizadas imediatamente.

A ideia surgiu, pois durante o ocorrido, o Corpo de Bombeiros levantou a necessidade de informações imediatas e precisas, pois desta forma identificariam quais os produtos perigosos estavam envolvidos no cenário da emergência, afim de determinar as adequadas ações de contenção das chamas.

"Quando acontece um sinistro é preciso evacuar o terminal. Após a retirada dos colaboradores, chega o Corpo de Bombeiros. O que pode ser feito com o incêndio? Jogar água na área afetada ou o produto irá reagir ainda mais? O pátio está vazio, não há ninguém para fornecer a informação. E isso é um problema", conta Daniel A. Santos, representante da ANTAQ. Ele conta que, após o incêndio, verificou-se a necessidade da construção de um banco de dados que esteja localizado fora da área de risco. O Claps (comissão do Porto na qual participam representantes de todos os órgãos federais, como Polícia Federal, Alfândega, Ibama, Exército e ANTAQ) aprovou essa tarefa e nomeou a Agência para sua implantação.

A ANTAQ - Agência Nacional de Transportes Aquaviários - iniciou as vistorias no Porto de Santos na Bandeirantes Logística Integrada – unidade IPA. A empresa demonstrou boas práticas quanto ao controle da segregação de produtos perigosos em suas operações, favorecendo a não ocorrência de sinistros por conta de reações químicas, acidentes ambientais e prevenção de riscos aos trabalhadores.

O sistema da Bandeirantes é adequado para as operações de seu terminal e fornece ferramenta não somente para a atuação no momento da emergência, mas também como mecanismo de prevenção. Por isso, o órgão sugeriu uma parceria com a colaboração da empresa para repassar este conceito às autoridades para melhor entendimento de como o terminal executa suas atividades de modo a reduzir riscos e manter ações de prevenção.

"A ideia de criar o sistema com uma logística inteligente para a identificação de cargas, surgiu do departamento de SMA (Segurança e Meio Ambiente). Em nosso sistema, se houver qualquer ocorrência, conseguimos saber exatamente qual tipo de produto foi atingido, quais outros produtos são incompatíveis, qual a Fispq, qual recurso que deve ser utilizado para combater as chamas e todas as outras informações que são necessárias em sinistros", explica Marcos Adei, Gerente SMA e Segurança patrimonial. Ele lembra que o armazenamento de dados fica localizado em uma área segura e fora do IPA.

Após ser comunicada que forneceria essas informações ao restante do Porto de Santos, a equipe de Segurança do Trabalho da Bandeirantes Logística repassou todos os dados para a ANTAQ, que montou uma capacitação, realizada recentemente na unidade IPA.

O curso reuniu quase 35 pessoas: 10 oficiais do Corpo de Bombeiros, representantes da Polícia Federal e representantes das demais autoridades que atuam na zona portuária de Santos. Foram ministradas aulas com conteúdo voltado a situações de emergência envolvendo cargas perigosas e fornecidas às ferramentas necessárias para lidar com o sistema.

Todos que participaram foram orientados a como identificar os tipos de cargas perigosas, sejam elas explosivas, inflamáveis, venenosas, gases comprimidos ou liquefeitos, ou qualquer outro tipo. Também como interpretar a incompatibilidade e distanciamentos necessários para garantir que não ocorram reações químicas que potencializem o cenário e fornecendo condições para a atuação eficiente de combate a emergência e segurança dos envolvidos, meio ambiente e sociedade, sempre seguindo a legislação vigente específica para cargas perigosas.

Também foram fornecidas as ferramentas para que todos saibam operar e atualizar corretamente o sistema e também armazenar as cargas corretamente nos pátios. Os Bombeiros também foram orientados a como identificar a localização dos contêineres dentro dos pátios.

O sistema, apresentado nessa capacitação, deverá servir de modelo para outros terminais. Porém, as informações são sigilosas. Não será possível ter qualquer acesso, exceto se houver alguma ocorrência que seja preciso acionar o Corpo de Bombeiros. Portanto, os dados só serão disponibilizados em caso de emergência. "As informações só serão liberadas em sinistros. O banco de dados será armazenado na Abtra, o que irá garantir o sigilo. O acesso será apenas com o e-CPF do responsável. Todos os cuidados com segurança foram tomados, os terminais podem ficar tranquilos", garante Daniel A. Santos, representante da ANTAQ.

"Tivemos aula teórica e práticas realizadas em sala, prazo ideal para formarmos os agentes multiplicadores. Os oficiais irão repassar conhecimento aos demais bombeiros. Os representantes dos terminais irão treinar suas equipes. Também deixamos material o disponível on-line para quem quiser tirar dúvidas ou se aprofundar ainda mais no assunto", conta João Gilberto Campos, da Incatep Treinamentos.

A meta é que o sistema seja implantado nos terminais em até 90 dias, ou seja, até início de outubro.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.