Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

ATP edita código de ética e conduta
Por: Portos e Navios
Postado em: 13/02/2017 as 16:25:10

A solenidade aconteceu durante a 19ª Assembleia Geral Extraordinária, realizada em Brasília.

O documento editado pela ATP tem a finalidade de orientar seus colaboradores - sejam associados, prestadores de serviços e funcionários - sobre as condutas e normas alinhadas a missão e valores da Associação que deverão ser seguidas por todos no exercício das funções profissionais.

“O Código de Ética e Conduta editado pela ATP é, na verdade, o nosso compromisso de agir com integridade e transparência perante o governo e a comunidade portuária. Reunimos em um único documento os princípios éticos que consideramos fundamentais a serem seguidos por todos em conformidade com o Estatuto Social da entidade e a legislação pertinente ao setor. Além disso, como um dos nossos objetivos é ser uma entidade de referência para o crescimento do modal logístico portuário, é necessário exigir de nós mesmos e dos colaboradores uma postura ética e respeitosa na condução das nossas atividades diárias”, explica o diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa.

Ao assumir o compromisso, os parceiros da ATP se comprometem a respeitar todos os princípios éticos e valores; cumprir todas as leis aplicáveis, regulamentos e normas de conduta; agir de maneira íntegra, transparente; bem como tem por dever informar à Direção Executiva da ATP qualquer suspeita de violação do Código.

O Código de Ética e Conduta da ATP está disponível para acesso público no site www.portosprivados.org.br.




termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
© 2015 FNE - Todos os direitos reservados.