Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

ATP edita código de ética e conduta
Por: Portos e Navios
Postado em: 13/02/2017 as 16:25:10

A solenidade aconteceu durante a 19ª Assembleia Geral Extraordinária, realizada em Brasília.

O documento editado pela ATP tem a finalidade de orientar seus colaboradores - sejam associados, prestadores de serviços e funcionários - sobre as condutas e normas alinhadas a missão e valores da Associação que deverão ser seguidas por todos no exercício das funções profissionais.

“O Código de Ética e Conduta editado pela ATP é, na verdade, o nosso compromisso de agir com integridade e transparência perante o governo e a comunidade portuária. Reunimos em um único documento os princípios éticos que consideramos fundamentais a serem seguidos por todos em conformidade com o Estatuto Social da entidade e a legislação pertinente ao setor. Além disso, como um dos nossos objetivos é ser uma entidade de referência para o crescimento do modal logístico portuário, é necessário exigir de nós mesmos e dos colaboradores uma postura ética e respeitosa na condução das nossas atividades diárias”, explica o diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa.

Ao assumir o compromisso, os parceiros da ATP se comprometem a respeitar todos os princípios éticos e valores; cumprir todas as leis aplicáveis, regulamentos e normas de conduta; agir de maneira íntegra, transparente; bem como tem por dever informar à Direção Executiva da ATP qualquer suspeita de violação do Código.

O Código de Ética e Conduta da ATP está disponível para acesso público no site www.portosprivados.org.br.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.