天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Suape cresce na contramão do desenvolvimento sustentável
Por: FolhaPE
Postado em: 10/07/2017 as 15:39:36

O estudo aponta que, se o Brasil continuar no ritmo atual, estará longe de cumprir as metas acordadas nos últimos dois anos. A Agenda 2030, assinada por mais de 190 países durante uma conferência da ONU, em Nova Iorque, cria um modelo global para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar de todos, proteger o ambiente e combater as alterações climáticas. O documento elenca 17 metas, os chamados Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a serem implantadas até os próximos 13 anos.

 

A análise sobre o Porto de Suape foi baseada no levantamento do Fórum Socioambiental de Suape, que acompanha, desde o início, a implantação do polo industrial e os impactos ambientais e sociais causados pelo empreendimento. Vale salientar, vendido pela gestão estadual como o “Eldorado Pernambucano”. “Mas, que não passou de uma ilusão. As cidades estão inchadas por não terem conseguido absorver a quantidade de pessoas que se instalaram na região em busca dessa promessa de prosperidade”, observa a advogada do fórum, Luisa Duque, dando como exemplo a Refinaria Abreu e Lima. 

 

“No auge da obra atraiu 40 mil operários que, depois, não tiveram condições de voltarem aos seus estados e permaneceram em Pernambuco, sendo que desempregadas. Esse crescimento desordenado é reflexo disso”, aponta. Na ocasião, fotos mostraram a realidade dos mangues e florestas ainda preservados antes do processo de urbanização estimulado pelo Porto de Suape.

 

Na avaliação do economista e pesquisador da Fundaj, Luis Henrique Romani, as consequências negativas geradas pelo empreendimento é reflexo do engessado modelo pelo qual a gestão estadual entende como “desenvolvimento”. Segundo ele, antes mesmo de pensar em geração de renda e emprego, é preciso colocar em prática um novo conceito de desenvolvimento, ou seja, o de sustentabilidade social. “Pensou-se em mão de obra para a construção do porto, mas não houve levantamento do perfil de cada um para, depois, encaixá-los em outras oportunidades de emprego. Muito pelo contrário. O conceito de desenvolvimento de Suape é outro”, afirma.

 

Denúncias

 

Entre as denúncias mais recorrentes apontadas pelo Fórum Socioambiental de Suape estão a de casos de expulsão de moradores, seja com mandado judicial ou de forma arbitrária e a de que os seguranças de Suape trabalham em regime de milícia, destruindo lavouras, roubando materiais de construção e tratam os moradores com tons de ameaça, intimidando-os. Os números apontados pela gestão estadual, inclusive, são aquém da realidade. “O levantamento feito em 2009 das famílias a serem beneficiadas chegaram a 6,8 mil, mas vale lembrar que o processo de expulsão se deu muito antes do ano em que esse levantamento foi feito. Além disso, tivemos queda de 50% no estoque pesqueiro por conta das implosões para a instalação de estaleiros. Complexo portuário e de violações”, ironiza Luisa.

 

Em nota, a administração do Porto de Suape esclareceu que “não admite, conhece e tampouco incentiva qualquer ação violenta por parte de funcionários, sejam eles efetivos ou terceirizados, contra membros das comunidades” e que “todas as demandas foram devidamente apresentadas pelos líderes das comunidades e os encaminhamentos para resolução e averiguação foram iniciados”. Por fim, a nova gestão se mostrou aberta ao diálogo.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.