Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Receitas portuárias em crescimento no Porto do Rio Grande
Por: Suprg
Postado em: 20/09/2017 as 15:56:06

A Superintendência do Porto do Rio Grande realizou análise de sua estrutura financeira nos oito meses do ano já concluídos. Os três principais terminais: Pelotas, Porto Alegre e Rio Grande tiveram aumento de receita nesse período. O fato é fator de comemoração visto que a situação econômica nacional e internacional é fator preponderante e com reflexo direto na autarquia.

 

“Em tempos de crise econômica, ver que não estamos apenas nos mantendo, mas evoluindo, crescendo e expandindo nossa receita é motivador e mostra o quanto somos importantes na rota comercial global. O aumento também mostra a nossa importância para a economia do Estado”, aponta o diretor superintendente Janir Branco. O complexo de Rio Grande foi o que mais teve aumento de receita, com 13,14% de aumento. Até o momento, o Porto do Rio Grande arrecadou R$86,6 milhões.

 

Os portos de Pelotas e Porto Alegre também estão sendo alavancados por importantes projetos como o das toras de madeira, em Pelotas. O terminal pelotense teve aumento de 6% quando comparado ao mesmo período do ano passado, chegando a uma receita superior a meio milhão de reais. Já o porto da capital gaúcha, teve crescimento de 11% ultrapassando em 2017 a receita de R$5,2 milhões.

 

“O Governo do Estado através da Secretaria de Transportes e do secretário Pedro Westphalen vem buscando projetos que fortaleçam o sistema logístico gaúcho aproveitando os nossos portos e os resultados estão aparecendo tanto nos números de movimentação portuária quanto de receita”, afirma Branco. A Superintendência do Porto do Rio Grande desde abril de 2017 é gestora do sistema hidroportuário gaúcho sendo a responsável pela administração dos três portos mencionados.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.