天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

ADM VAI REESTRUTURAR TERMINAL EM SANTOS
Por: Valor
Postado em: 28/02/2016 as 23:38:34

A americana Archer Daniels Midland (ADM), uma das maiores empresas de agronegócio do mundo, deu início à reestruturação de seu terminal do porto Santos (SP), em um investimento de R$ 287 milhões que deve minimizar uma das maiores máculas do setor graneleiro no município paulista: o odor e a alta emissão de material particulado decorrentes das operações com grãos.

 Posicionada desde 1997 em Santos, a ADM fará os aportes para reduzir em 80% o impacto ao ambiente de suas operações em contrapartida à antecipação do contrato de arrendamento de seu terminal, que expiraria em 2017. A readequação para tecnologias mais eficientes constava dos aditivos do contrato e ocorre após 15 advertências e 10 multas ambientais à companhia entre 2006 e 2015, totalizando de R$ 334 mil.

 Os investimentos preveem uma remodelação geral das operações, perfazendo todas as etapas de transporte portuário da carga até a chegada do grão no porão do navio. E, de quebra, gerarão um ganho de eficiência crucial para a ADM.

 Em entrevista ao Valor, o diretor de Logística e Portos da ADM no país, Eduardo Carvalho Rodrigues, afirmou que entre as medidas está a derrubada de um dos três armazéns da companhia em Santos - o de número 39, localizado no cais da Ponta da Praia - e a construção de um novo. Com isso, a empresa passará de uma capacidade estática de 45 mil toneladas para 72 mil.

 As moegas, responsáveis pelo recebimento dos grãos dos caminhões, serão mais "inteligentes", com filtros que aumentarão a aspiração de poeira. As correias transportadoras, que levam os grãos dos silos para os "shiploaders" (os carregadores dos navios), serão "encapadas" para evitar perdas no caminho e emissão de particulados. E dois shiploaders trazidos do Reino Unido subtituirão os atuais.

 A vantagem, disse Rodrigues, é que o maquinário inglês é mais moderno: os grãos descem para os navios através de uma tubulação em cascata, e não mais em queda livre, e seguem até o fundo do porão, recuando à medida em que os sensores avisarem que a pilha de soja subiu. "O terminal da ADM em Santos será um modelo em tecnologia de ponta, e não apenas para o corredor de exportação do porto de Santos como para o Brasil", afirmou o executivo, na sede da companhia, em São Paulo.

 Localizado no corredor de exportação do porto, na Ponta da Praia, o terminal da ADM é responsável por movimentar quase 6 milhões de toneladas de grãos por ano, um volume significativo para o setor exportador.

 Mas o efeito colateral dessas operações - o cheiro do apodrecimento de grãos perdidos pelo caminho e a poeira - se tornou uma variável econômica importante desde que as reclamações da população e as advertências da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) tornaram-se uma constante.

 Embora muitas companhias exportem grãos por Santos, as tradings localizadas na Ponta da Praia são as mais responsabilizadas pelos incômodos à população, diz o técnico da Cetesb, Paulo Sérgio Fonseca. "Os terminais da ADM, da Caramuru e Louis Dreyfus estão a uma avenida de distância do mais novo bairro de Santos. Nos últimos anos, ao menos dez torres residenciais foram erguidas no local", afirma. "Coincidentemente, o aumento da população ocorreu em paralelo com o aumento das exportações de grãos em Santos".

 A reclamação dos santistas gerou um embate com a Prefeitura da cidade, que chegou a pedir a remoção das tradings da Ponta da Praia - o que caiu por terra com a prorrogação do contrato da ADM.

 Há quase duas semanas, a Caramuru teve as operações com soja interditadas pela Cetesb. De acordo com a agência, a interdição ocorreu devido "à emissão significativa de material particulado (poeira) e odores fétidos, proveniente do carregamento de navios, o que acarretou inúmeras reclamações da população".

 Desde 2012, a Caramuru já havia sido advertida e multada três vezes, totalizando de R$ 494 mil, pelos mesmos motivos. Ao final, a Cetesb lacrou suas esteiras transportadoras em pleno pico do escoamento da safra atual de soja. Por meio de liminar, a Caramuru voltou a operar no terminal. Procurada, a companhia não quis comentar o assunto.

 Há duas décadas em Santos, a ADM obteve pela Secretaria dos Portos, em janeiro de 2015, a antecipação da prorrogação do contrato de arrendamento de seu terminal em Santos. Com a renovação, o contrato passa a valer até 2037.

 A trading afirma que, com todas as medidas implementadas, espera atingir a marca de 8 milhões de toneladas de grãos movimentadas ao ano até a safra 2017/18.

 Maior porto do Brasil, Santos exportou cerca de 33 milhões de toneladas de grãos em 2015.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.