天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Auditores iniciam greve por tempo indeterminado no Porto
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 07/11/2017 as 11:21:58

Durante a greve, na Alfândega do Porto de Santos, só serão liberadas cargas consideradas essenciais, como medicamentos, insumos hospitalares, animais vivos e alimentação de bordo para tripulantes de navios. Já na Delegacia da Receita Federal, haverá a paralisação de todos os grupos e equipes de trabalho, projetos, reuniões gerenciais e as demais iniciativas que importem em incremento de arrecadação.

 

De acordo com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sindifisco), cada dia de paralisação na Alfândega do Porto de Santos causa um atraso no recebimento de R$ 100 milhões em impostos federais. Além disso, há um acúmulo de cerca de 3 mil contêineres, que ficam represados no complexo. Cargas que normalmente são desembaraçadas em 24 horas poderão ter de esperar até cinco dias pela autorização. 

 

De acordo com o diretor do Sindifisco em Santos, Renato Tavares, apenas os casos excepcionais serão liberados. A categoria prevê a atuação do um contingente mínimo de 30% dos auditores fiscais para garantir a prestação desses serviços essenciais. 

 

“Essa greve pode causar o desabastecimento da indústria e transtornos em todo o País. A situação será pior em Santos, por causa do Porto, e na Zona Franca de Manaus. Posteriormente, aeroportos e acessos às fronteiras serão impactados”, destacou o sindicalista. 

 

Para o diretor-executivo do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo (Sindamar), José Roque, esta greve por tempo indeterminado trará “caos” ao complexo marítimo santista. E muito disso se deve à chegada do Natal, quando o fluxo de importação é grande nos terminais locais.

 

“Os maiores penalizados são os exportadores brasileiros que, além da concorrência habitual com outros players (estrangeiros), ainda têm que enfrentar os obstáculos criados pelo Governo com essas paralisações”, afirmou Roque, referindo-se ao aumento de custos logísticos nas operações (especialmente com a armazenagem das cargas) devido à greve, reduzindo a competitividade da produção nacional.

 

Para o primeiro-secretário do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos e Região (SDAS), Luiz Roberto Buttignon, a greve dos auditores fiscais foi deflagrada em um momento complicado, principalmente tendo em vista os três feriados deste mês. 

 

“Para nós, é bastante prejudicial. Houve um sinal sutil de recuperação da economia e, agora, teremos uma quebra na produtividade das comissárias, no andamento dos processos. É muito difícil recuperar a cadeia”, destacou.

 

O diretor do Sindifisco Nacional aponta ainda que, além dos impactos sentidos na liberação de mercadorias no Porto, a paralisação da Delegacia da Receita Federal, causará grandes problemas. “O crédito tributário tende a cair. A greve vai gerar, com certeza, um transtorno no orçamento nacional”, afirmou. 

 

Acordo salarial

 

A paralisação dos auditores fiscais da Receita Federal é um protesto pelo não cumprimento do acordo salarial fechado entre o Governo e a categoria. A greve também serve como uma manifestação do seu descontentamento com o chamado “pacote de maldades” – como foram chamadas as determinações de Brasília que afetam principalmente os funcionários públicos do Executivo. Elas incluem a quebra do acordo salarial firmado em lei – a recomposição salarial prevista para 2018 e 2019 só será paga em 2019 e 2020 e aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%.

 

“Esperamos que, com a greve, o Governo sente com a coordenação para a implemen-tação do acordo que foi fechado em 31 de dezembro. Creio que, ao sentir os efeitos da paralisação, o Governo nos chame”, destacou o diretor do Sindifisco. 




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.