天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Obra de Mucuripe deve começar até março
Por: Diario do Nordeste
Postado em: 15/01/2018 as 14:56:36

Em dezembro do ano passado, o Ministério anunciou a Jan de Nul do Brasil como ganhadora do concurso para a execução do projeto de dragagem do Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe. A obra de dragagem do Porto era esperada desde a Copa do Mundo de 2014, evento para o qual o terminal de passageiros foi planejado pelo governo federal.

 

Como o equipamento possui um calado (fundura máxima atingida por navios quando cheios) com profundidade insuficiente para que as embarcações atraquem, os turistas que chegavam em Fortaleza tem que desembarcar em veículos menores para serem direcionados ao Terminal. Com a dragagem, isso deve acabar.

 

De acordo com o documento, após a análise e aprovação do projeto executivo, a dragagem do Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe deverá seguir ainda em três etapas: a mobilização dos equipamentos, a execução dos serviços de dragagem e a desmobilização de equipamentos.

 

Quatro outras empresas participaram do processo da licitação da dragagem do terminal, lançado no último dia 20 de novembro, concorrendo com a Jan de Nul, que é especializada em atividades de dragagem e obras de construção marítima. A CB&I Meio Ambiente e Infraestrutura Ltda ficou com a segunda colocação ao oferecer um desconto de 5% em relação ao pagamento limite estipulado no edital.

 

A Boskalis do Brasil Dragagem e Serviços Marítimos Ltda ficou em terceiro, oferecendo uma redução de (2,85%) e foi seguida pela GB Consultoria e Serviços EIRELI - EPP (0,001%) e pela Lomacon Locação e Construção Ltda (0,001%).

 

Movimentação

 

O Porto do Mucuripe movimentou no ano passado mais de 4,8 milhões de toneladas, entre carga geral, granéis sólidos e granéis líquidos, um crescimento de 9,21% em relação a 2016. As informações são da Companhia Docas do Ceará, responsável pela administração do terminal.

 

Segundo a empresa, o Porto recebeu no ano passado 502 navios, entre embarcações de carga geral, conteineiros e graneleiros. "Vale ressaltar que, mesmo em momentos de instabilidade econômica em que o País e o mundo estão passando, a movimentação foi superior em relação ao total movimentado em 2016", informa a companhia.

 

No entanto, até o fechamento desta edição, a companhia não disse os produtos escoados pelo Porto nem os destinos das cargas. Também não foi informado o número de passageiros que passaram pelo terminal em 2016.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.