天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 23 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Porto de Rio Grande alcança marca histórica de movimentação em setembro
Por: Zero Hora
Postado em: 24/10/2018 as 15:02:26

Quando analisado de forma isolada, setembro deste ano teve mais de 1,6 milhão de toneladas de grão de soja movimentado. Segundo o diretor superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco, os números comprovam a capacidade do complexo:

 

— Os resultados mostram a plena capacidade do complexo portuário de Rio Grande de escoar a produção gaúcha para mais de 90 países e centenas de rotas comerciais que utilizamos. Os números registrados mostram agilidade e isso é um fator extremamente importante para a atração de novas cargas — afirma.

 

No acumulado do ano, o porto soma de janeiro a setembro 32,1 milhões de toneladas, um aumento de 3,4% quando comparado ao mesmo período de 2017. O complexo soja (óleo, farelo e grão) soma mais de 12,8 milhões de toneladas, crescendo 8,7% no período analisado. Até 30 de setembro, foram 2,4 mil viagens de embarcações, uma média de oito embarcações por dia.

 

A quebra do recorde é atribuída à capacidade operacional do porto.

 

— A Superintendência analisa esse recorde para um único mês como resultado da alta capacidade instalada nos terminais privados e nas operações do cais público. Além disso, o reflexo positivo da safra de soja gaúcha nos ajuda a obter esses resultados cada vez maiores — comemorou Branco. 

 

A China segue sendo o principal destino das exportações com mais de 11,5 milhões de toneladas. Já a Argélia foi o país que mais enviou produtos ao Porto do Rio Grande, com 672 mil toneladas movimentadas.

 

Recorde

 

Apenas em outros cinco meses foram registrados movimentos de mais de 4 milhões de toneladas. Agosto de 2018 e maio de 2017 alcançaram cada um 4,1 milhões de toneladas. Junho de 2016 marcou 4,2 milhões de toneladas. Em 2015, foi a primeira vez que a marca de quatro milhões foi ultrapassada nos meses de maio (4,2 milhões) e agosto (4 milhões).




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.