天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Desembargador libera a volta das obras no Porto de Salvador
Por: Portos e Navios
Postado em: 10/06/2019 as 16:26:52

A Associação de Usuários dos Portos da Bahia (USUPORT) solicitou a habilitação na ação do MPF e apontou irregularidades na contratação que envolve a CODEBA. Porém, o magistrado que julgou o agravo de instrumento e suspendeu a liminar que impedia o andamento das obras. 

 

De acordo com o desembargador relator do caso, estão presentes “os requisitos para a concessão do efeito suspensivo in casu decorrem da documentação acostada à petição recursal (licença ambiental, autorização, estudos de viabilidade e impacto ambiental) e da robustez dos argumentos elencados pelo agravante em sua peça, principalmente no que diz respeito ao perigo da demora (suspensão de contratos de trabalho, de fornecedores comerciais, dentre outras adversidades oriundas da paralisação da obra)”. Antonio revelou que “o interesse público primário de proteção ao meio ambiente resta devidamente prestigiado, haja vista seu sopesamento com o postulado do desenvolvimento nacional equilibrado e a atenção à disciplina do licenciamento ambiental, posto que vislumbrada, em cognição sumária, a obediência a todos os procedimentos necessários para o prosseguimento da obra em questão”. 

 

Em conversa com o Bnews, Sérgio Guanabara, titular da secretaria municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, disse que a secretaria e a procuradoria não foram notificadas da decisão e que, portanto, a princípio o alvará continua suspenso e as obras paralisadas. “A procuradoria recorreu da decisão acerca da legalidade do alvará. No meu ponto de vista, a prefeitura cumpriu todos os requisitos. A concessão do alvará não é discricionária, ou seja, não é quando queremos dar, mas sim quando preenche os requisitos legais: apresentação de licença ambiental, que foi feita pelo Inema. O licenciamento ambiental é com Estado; temos autorização do Iphan, pois a área é tombada; tem a autorização da Secretaria do Patrimônio da União; tem a autorização da marinha; e tem a autorização do governo federal. Ou seja, cumprimos todos os requisitos necessários à expedição do alvará”, relatou.

 

A Codeba foi procurada para comentar as denúncias acerca da irregularidade na contratação da empresa para as obras, mas até a publicação da matéria não houve retorno.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.