天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 23 de Julho de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

ADM do Brasil investirá R$ 69 milhões em seu terminal no Porto de Santos
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 08/07/2019 as 14:58:03

A operadora ADM do Brasil investirá R$ 69 milhões em seu terminal no Porto de Santos. Os aportes devem ser feitos a partir deste mês e a previsão de conclusão de obras e compra de equipamentos é maio do próximo ano. Os investimentos têm o objetivo de garantir a maior sustentabilidade das operações. Por conta deles, a empresa contratou 150 funcionários. 

 

“É um complemento do pensamento da ADM em relação ao terminal, o comprometimento da companhia em relação à cidade. A gente está tentando cumprir nosso papel dentro do melhor modelo possível e contribuindo para que outras empresas em Santos e até outros estados do Brasil tentem seguir o nosso exemplo”, afirmou o gerente de relações portuárias da ADM, João Almeida.

 

Uma portaria publicada pelo Ministério da Infraestrutura, através da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, autorizou o aporte da empresa. Não há garantia de direito a reequilíbrio econômico-financeiro em favor da arrendatária.

 

“A gente pretende melhorar ainda mais o sistema de despoeiramento de uma nova moega (estrutura que recebe mercadorias de vagões ou caminhões e as direciona a um sistema de esteiras) para descarga ferroviária que estamos construindo. Junto, vem uma nova tecnologia que nunca foi aplicada no Brasil. Estamos adquirindo robôs alemães totalmente automatizados para o tracionamento de vagões”, disse o executivo. 

 

Segundo Almeida, dois desses robôs são totalmente elétricos e dois são diesel-elétricos. Os primeiros são menores, destinados a remover vagões vazios, enquanto os outros são capazes de movimentar vagões carregados.

 

“Toda a movimentação que ocorre em todos os terminais portuários é através de uma locomotiva que consome grande quantidade de litros de óleo diesel. Nós não queremos mais que a movimentação dentro do terminal da ADM ocorra com locomotivas. Por isso, estamos comprando esse robô, com o objetivo de sustentabilidade”, explicou Almeida. 

 

Além desse investimento, a empresa também pretende substituir correias de embarque. Trata-se de um complemento, já que há estruturas enclausuradas em seu novo armazém. 

 

Ainda na linha de reduzir a emissão de partículas durante as operações, a ADM prevê a instalação de uma nova moega supressora de pó, a exemplo do que já tem em seu Armazém 39.

 

Segundo Almeida, a operadora portuária também pretende realizar a troca do sistema de combate a incêndio. “Iremos fazer dentro da mesma metodologia do sistema que já existe no Armazém 39. A ideia é a gente trazer a continuidade dos trabalhos para diminuir os particulados em suspensão e trazer maior segurança para dentro das instalações”.

 

Sistema viário

 

A ADM do Brasil também pretende ampliar a segurança com mudanças nos gates (portões) de acesso ao terminal, que fica na Ponta da Praia.“A ideia é diminuir impactos quando os nossos caminhões têm que cruzar a (Avenida) Mário Covas para entrar no terminal. Vamos colocar o gate um pouquinho mais para dentro do terminal e o caminhão não vai ficar com a carroceria voltada para a avenida”, explicou João Almeida.

 

Em agosto do ano passado, com a assinatura do oitavo aditivo contratual da ADM, a empresa agregou mais 3 mil metros quadrados a sua área. Tratam-se de vias que cortam terminal e não são áreas operacionais.

 

“Aquilo estava abandonado e Autoridade Portuária, por mais boa vontade que tinha, não conseguia recursos para pavimentação e drenagem. A gente assumiu essas áreas e, nesse investimento adicional, vamos pavimentar essas ruas com concreto e a instalação de novo sistema de drenagem”. 




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.