天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Profundidades de navegação do Porto de Itajaí registram medições históricas
Por: Click Camboriú
Postado em: 17/09/2019 as 17:27:39

Os resultados de novas batimetrias (medição da profundidade dos oceanos, lagos e rios), realizada por empresa contratada pela Superintendência do Porto de Itajaí, avaliou os resultados em todo acesso aquaviário, incluindo berços de atracação, bacias de evolução, canal interno e canal externo.

 

De acordo com os serviços de Praticagem e homologação da Autoridade Marítima (Marinha), os resultados foram avaliados com base nos trabalhos de dragagem de manutenção realizados constantemente.

 

No canal externo e interno, as profundidades mínimas chegaram a 14,10 m e 14,00 metros. Nos trechos 1 e 2 da Bacia de Evolução, as profundidades registraram a marca de 14,00 metros, e nos quatro berços do Porto de Itajaí (APMT e porto público), as profundidades também se igualaram registrando 14,00 metros.

 

A notícia agradou a todos que atuam diretamente no Complexo Portuário, e, principalmente ao Porto de Itajaí, pois estes índices, são os melhores já divulgados em toda a história de medições de profundidade, que consequentemente refletem em melhoria no calado operacional.

 

“O Porto de Itajaí é considerado o porto de maior representatividade no Estado de Santa Catarina e o segundo do país em movimentação de cargas. Com estes resultados positivos, daremos sequência aos bons números que estamos conquistando mensalmente, a exemplo da nova sinalização náutica de acesso ao complexo e o término da primeira etapa das obras da Bacia de Evolução, entre outras ações que alavancam nossa economia, acima de tudo é dever nosso em garantir segurança aos armadores, pois somos um dos melhores portos do país para o tráfego de embarcações”, destacou Fábio da Veiga, Superintendente do Porto de Itajaí.

 

Os resultados do calado operacional do Porto de Itajaí também surpreenderam o Prefeito Volnei Morastoni: “É uma notícia excelente para o trade portuário de Itajaí. Prova disso é o eficiente trabalho de dragagem que vem sendo realizado. Com o avanço de profundidades podemos dar maior segurança de navegabilidade para os navios e com isso agregar melhores movimentações de cargas e com isso destacando um bom desempenho econômico para o município de Itajaí”, pontuou.

 

A Superintendência do Porto de Itajaí tem um contrato de cinco anos (2019-2023), com a empresa VanOord para os serviços de dragagem do canal de acesso (manutenção). Trata-se de uma empresa holandesa com mais de 150 anos de história e experiência no mercado internacional de dragagens com um hall de equipamentos extensos, estando entre as melhores do mundo. Com a dragagem de manutenção constante, muitos são os aspectos positivos de acordo com os resultados obtidos pelas medições atuais:

 

“Sem dragagem não existe porto. A profundidade natural do Rio Itajaí-Açú é de 7 metros e temos mantido a profundidade do rio na faixa de 14 metros. Com esse índice de profundidade, as embarcações podem atracar com segurança de navegação no Porto de Itajaí e Complexo Portuário num todo. Isso contribui com a movimentação anual de contêiner ultrapassando a faixa de mais de 1 milhão de contêineres (TEUs – contêiner de 20 pés), gerando lucro, renda e principalmente empregos para toda região. Acima de tudo, é uma dragagem que tem licença ambiental, tem autorização da Marinha e todas as autorizações que se aplicam a ela”, conclui André Luiz Pimentel Leite da Silva Junior – Diretor Técnico da Superintendência do Porto de Itajaí.

 

A draga tem um PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, que obedece ao licenciamento de dragagem de manutenção e tem a obrigação de cumprir com as normas mediante contrato. A previsão de volume de dragagem anual é na ordem de 3 milhões e 100 mil metros cúbicos por ano. Esse montante acumulado tem que ser anualmente vencido para vencer as cotas de navegação de 14 metros como prevê o contrato




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.