天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sábado, 25 de Janeiro de 2020



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Bolsonaro descarta privatizar porto de Santos em 2020
Por: Jornal Valor
Postado em: 13/01/2020 as 16:50:58

O presidente Jair Bolsonaro negou ontem, durante sua “live” no Facebook, que seu governo pretenda privatizar, ainda neste ano, os portos de Santos e São Sebastião.

 

A privatização dos portos este ano é uma demanda do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

 

O governador afirmou na quarta-feira que as privatizações ocorreriam ainda neste ano. Na “live”, Bolsonaro desmentiu o tucano, dirigindo-se a ele. “O senhor está completamente desinformado, o ministro [Tarcísio Freitas, da Infraestrutura] desmentiu essa informação e afinal de contas, com todo respeito, quem pode falar pelos ministros sou eu. Quando o senhor for presidente da República... daí é fácil. Só se empenhar, estar ao lado da verdade, trabalhar pelo seu Estado, ajudar a sua polícia que o senhor chegará [lá] um dia. Então, lamento, jogou pressão em cima da gente e não deu certo.”

 

Na live, Bolsonaro disse que irá visitar o porto de Santos na segunda-feira e poderá anunciar novidades. Mais uma vez, dirigiu-se ao governador: “Por favor quem fala de obras federais, ações, é o Jair Bolsonaro, presidente da República, tá ok?”

 

O presidente chegou ontem ao Forte dos Andradas, no Guarujá (litoral de São Paulo), onde deve ficar descansando até terça-feira. Bolsonaro está acompanhado por sua filha mais nova, Laura, e sem a esposa, Michelle.

 

Apesar de ter viajado para descansar, hoje Bolsonaro terá uma agenda oficial e participará da inauguração do pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos. No evento, um dos cicerones de Bolsonaro será o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), desafeto político de Doria.

 

É a terceira vez que Bolsonaro se hospeda no hotel militar do Forte dos Andradas. No fim do ano passado, o presidente viajou para a Bahia, sem a presença da esposa, para descansar e passar o Réveillon na base naval de Aratu, mas retornou a Brasília antes do previsto. Bolsonaro ficaria de 27 de dezembro até 5 de janeiro, mas antecipou a volta para o último dia do ano. Michelle Bolsonaro passou por procedimentos cirúrgicos no dia 2 de janeiro.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.