天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

PORTO DE SANTOS TERÁ SISTEMA PARA MONITORAR TRÁFEGO AQUAVIÁRIO NO CANAL
Por: Tribuna Online
Postado em: 25/05/2016 as 14:06:15

Ainda em fase de implantação, o VTMIS será um equipamento que permitirá à Docas monitorar o tráfego aquaviário da área portuária, dos canais de acesso e dos fundeadouros, ampliando a segurança das equipes que estão no mar e da navegação e a proteção ao meio ambiente, além ampliar a eficiência na movimentação de cargas, otimizando recursos e infraestrutura.

O sistema será um suporte eletrônico à navegação, dotado de radares, câmeras de longo alcance e equipamentos meteoceanográficos. Ele fornecerá o conjunto de informações necessárias à tomada de decisão sobre o melhor uso dos acessos aquaviários ao Porto de Santos.

Atualmente, a Supervisão de VTMIS acompanha a aquisição dos equipamentos e as obras para a implantação do sistema.

Entre os setores envolvidos na implantação do projeto, estão a Superintendência de Tecnologia da Informação (TI) e os setores de Engenharia e Meio Ambiente. Quando tudo estiver pronto para operar, o sistema deve ter como principais interlocutores as superintendências de Operações Logísticas, de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Ao todo, o departamento conta com dez operadores de Tráfego Marítimo, com formação na área da Engenharia. Esses profissionais trabalham em regime de turno em rodízio, acompanhando as movimentações de tráfego marítimo do Porto, principalmente na área dos fundeadouros.

Atualmente, o Centro de Operação do VTMIS está em fase final de construção. Ele funcionará na antiga Ponte da Marinha, às margens do canal do estuário, na Ponta da Praia, nas proximidades do Canal 7, em Santos.

Paralelamente, os equipamentos do sistema estão sendo homologados para aquisição. A previsão é de que, ainda neste ano, ocorram os testes de integração do sistema. O consórcio contratado para a implantação do VTMIS também deve capacitar os funcionários. O término de todos os trabalhos está previsto para maio de 2019.